sábado, 8 de dezembro de 2012

MENSAGEM - IDADE DE SER FELIZ



"Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encontrar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer. Fases douradas em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do
instante que passa."

__Mário Quintana__


Este momento é para mim uma oportunidade de fazer uma grande reflexão e revisão de valores na minha vida. Já se passou mais de meio século e no dia 22/11 completei 53 anos de existência, e sei que ainda tenho muito que viver e muito mais para aprender nesta caminhada.

Hoje muito mais do que pedir a proteção Divina para a minha vida, eu quero agradecer imensamente por ter nascido e por tantas bênçãos e dádivas.
Ao dirigir os meus olhos para trás aos anos que já passaram, eu posso relembrar muitos momentos já vividos, momentos alegres, momentos de dúvidas, momentos de conflitos, mas todos estes momentos foram importantes para fazer de mim o que sou hoje. Posso dizer que muitos obstáculos foram superados, muitas conquistas e também frustrações. Enquanto olho para dentro de mim, eu posso sentir alegria, pois estou certa que o verdadeiro motivo da minha caminhada nesta vida está bem claro, e também porque estou plenamente consciente do novo direcionamento que tenho a seguir. Ainda olhando internamente sinto que a minha motivação é genuína e forte para seguir a diante em busca destes objetivos.

Ao olhar para frente eu me transbordo de energia e entusiasmo para seguir o meu caminho e transformar os meus sonhos em realidade. Quantos projetos! Quantas coisas eu ainda tenho para realizar! Também dirijo o meu olhar para baixo, e me sinto feliz, pois tenho plena tranqüilidade que nunca humilhei ou maltratei quem quer que seja nesta minha jornada por aqui na terra e se fiz isso com alguem que me perdoe pois com certeza foi em alguma hora de loucura. Agora com toda minha fé e força interior posso olhar para cima e pedir permissão e proteção a Deus para concretizar todos os meus sonhos. Quem não tem sonhos para transformar a si e este nosso mundo, em um mundo melhor, deixa de VIVER.


Nenhum comentário:

Postar um comentário