domingo, 15 de setembro de 2013

Delicatesse...

Eu gosto de delicadeza.
Seja nos gestos,
nas palavras, nas ações,
no jeito de olhar,
no dia-a-dia
e até no que não é dito com palavras,
mas fica no ar.

_Manuel Bandeira_

"A felicidade é quando o que você PENSA, 
o que você DIZ e o que você FAZ estão em harmonia."
_Gandhi_


"A perfeição é atingida não quando não há mais 
nada a acrescentar, mas quando não 
há mais nada para tirar." 
_Antoine de Saint-Exupery_

Em certas pessoas, o alegrar-se com um 
elogio é apenas uma delicadeza do coração 
- e precisamente o contrário de uma vaidade do espírito.

_Friedrich Nietzsche_

Pode invadir ou chegar com delicadeza, 
mas não tão devagar que me faça dormir.

_Martha Medeiros_

"Um dia uma folha me bateu nos cílios.
 Achei Deus de uma grande delicadeza."

_Clarice Lispector_

Arranque com violência todas as roupas de uma mulher,
mas nem com toda delicadeza desvende sua alma,
porque ela irá assustar-se
e, sentindo-se realmente nua,
irá fugir.

_Augusto Branco_

A delicadeza é a flor da humanidade.

_Joseph Joubert_

Não me julgue pelos espinhos, se me tocar 
com delicadeza poderá sentir a suavidade 
das minhas pétalas e meu doce perfume...

_JRodrigues_

Nenhum comentário:

Postar um comentário