sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Ontem chuva... Hoje sol mas...

Como diria Fernando Pessoa 
E por todo esse encantamento de aprender a tirar o 
melhor de cada dia, meu coração deseja ao teu coração, 
um dia perfeito!

Amanheceu chovendo? 
O céu tah escuro e nublado? 
Não tem problema! Um dia de chuva é 
tao lindo como um dia de sol e sabem porque? 
Porque quem faz o dia bonito somos nós! 
Deus a cada amanhecer nos concede 
generosamente a chance de escrevermos 
uma nova pagina no nosso livro da vida, 
só depende de nós, tudo o que colocarmos 
corre por nossa conta, assim como o modo 
o qual vemos esse dia faz toda a diferença.... 
Excelente dia pra você que parou para ler 
essa mensagem, que seja de bençãos.

_Priscilla Rodighiero_

Hoje minha alma amanheceu chuvosa, 
com direito a revolta dos raios e ao grande 
barulho dos trovões gritantes...

Hoje o meu quintal amanheceu lilás
Da cor do amor fugaz, da cor da sedução
Hoje as flores se abriram e choveu pétalas no chão
Fizeram do meu canto a cor forte da emoção


Lembre-se sempre: 
Cada dia nasce de um novo amanhecer, 
e cada novo amanhecer traz uma nova 
oportunidade de recomeçar.


A cidade amanheceu sorrindo, os jardins 
todos em flor, os passarinhos cantando 
e te saudando

Hoje o dia amanheceu lindo e radiante, 
com o sol magnificamente brilhante. 
Os Jardins floridos como a primavera, os 
Pássaros cantam livremente em meu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário