segunda-feira, 7 de abril de 2014

29 de Março- Aniversario do meu netinho Enzo e 05 de Abril - Aniversario do meu filho Paulo, papai do Enzo

Hoje quero fazer esta postagem homenageando
meu filho Paulo que hoje completa mais um
ano de vida e meu netinho Enzo que ja completou
seu primeiro aninho dia 29 de março que passou
Ao Enzo peço sempre que Deus te proteja
e que não so no dia do teu aniversário, mas a cada 
amanhecer que a vida trouxer-lhe de presente. 
Perceba através dessas palavras, os maiores votos 
de amor e realizações que a sua avó puder expressar.
E que este aniversário seja o primeiro de tantos outros 
especiais que terá pela frente.

Paulo...
Hoje é teu aniversário meu filho...
e ja pedi a Deus na sua infinita bondade que zele
sempre por você, iluminando o seu caminho com 
a mesma Luz com que você tem iluminado e alegrado 
a vida de todos nós.
Parabéns meu filho Feliz Aniversário e que 
possamos 
passar muitos e muitos anos juntos, 
por que por nada neste mundo eu abro mão 
do amor que sinto por ti.
Comemore muito, sorria muito e não esqueça 
de agradecer a Deus por tudo que você é e 
tudo o que ainda pretende ser e com certeza 
será, pela determinação que tem.
Hoje é um dia muito especial para você e para 
mim que te tenho ao meu lado... quero e espero 
que você seja muito feliz em todos os dias de 
sua vida e que Deus te abençoe sempre.
Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário