sexta-feira, 4 de abril de 2014

EU PLANTO ÁRVORES

FOTOS DE ARVORES DO MEU QUINTAL





ÁLBUM DAS PLANTAS E FRUTAS
DO MEU QUINTAL

ÁLBUM DO MEU JARDIM E QUINTAL

Meu blog é neutro em carbono.

Estou participando da campanha "Meu blog é neutro em carbono". 
O objetivo da campanha é plantar 500 árvores nativas no Brasil 
e para isso, precisamos da participação de todos.

Participando da campanha você poderá contribuir para o meio ambiente. Não fiquem fora dessa!
Meu Blog é neutro em carbono.
Neutralize o seu também.
A cada blog que utilize o selo Blog Neutro de CO2 
o site Gesto Verde se responsabiliza em plantar 
uma árvore nativa brasileira para
neutralizar a emissão CO2 gerada pelo seu blog. 

FAÇA PARTE DESTE GESTO! 
Saiba mais:

Um comentário:

  1. ótima iniciativa, vi seu blog na lista de participantes da guiato, vou aderir tambem, bjs
    andreiaprazeresbordado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir