domingo, 25 de agosto de 2013

Pensamentos Diversos

Eu carrego comigo uma caixa mágica, 
onde guardo os meus tesouros mais bonitos.
Tudo aquilo que eu aprendi com a vida, 
tudo que eu ganhei com o tempo, 
e que vento nenhum leva (...) 
O pouco é muito pra mim. 
O simples é tudo o que cabe nos meus dias.

_Caio Fernando Abreu-

Não basta saber, é preciso também aplicar; 
não basta querer, é preciso também fazer.

_Johann Goethe_

"A inteligência é o farol que nos guia, 
mas é a vontade que nos faz caminhar."

_Érico Veríssimo_

Tem gente que sabe florir, com delicadeza tal, 
que sempre que passa derrama 
Pétalas de Paz.

_Sirlei L. Passolongo_

Quando tiveres de atravessar alguma dificuldade 
no mundo, soma as bênçãos que já possuis e 
sentirás o coração mergulhado no oceano 
da bondade de Deus.

_Meimei_

As mais belas flores nascem após os 
rigorosos invernos. 
Não tenha medo das dificuldades da 
vida, pois podem lhe trazer grandes jardins... 

_Augusto Cury_

Nenhum comentário:

Postar um comentário