quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ANIVERSÁRIO DA LARINHA - 02/09/2014

Três anos completa hoje a Larinha...
Ela é uma criança MARAVILHOSA e eu sou a Avó 
mais feliz do mundo por ter recebido de Deus 
esse presente maravilhoso que é a Larinha.
Quando se é criança tudo parece melhor, mais 
bonito e mais fácil ainda, é quando se pode contar 
com a Avó Lidia, com a família, com amigos, com 
pessoas que te amam de verdade e não apenas da 
boca para fora e eu sei que sabe o quanto eu Amo 
você e que faço o impossível pra que seja 
cada vez mais feliz. 
E como diz a 'didi Anna Sofya' 
... há três anos nossa vida ganhou mais vida. 
mais cor. mais sorriso. mais amor...
há três anos, estamos aprendendo a ser mais 
pacientes, mais carinhosas, mais atenciosas 
e também mais tolerantes... 
E a três anos ganhei a melhor parceira para 
fazer pães, biscoitos e bolos, a melhor parceira 
do dia a dia.. FELIZ ANIVERSÁRIO minha Neta.
Obrigado por ser tudo de melhor que tenho 
na minha vida. Que este dia seja o primeiro de 
tantos outros especiais que terá pela frente. 
Pois são três anos que somos mais felizes 
com você aqui...

Nos sentimos realmente plenos quando temos do 
nosso lado a presença de uma neta(o) saudável, 
alegre, que tantas alegrias tem dado a mim e a 
tantos que lhe cercam. Hoje em seu aniversário 
e em todos os dias de sua vida quero poder fazer 
o melhor por você, acompanhar o seu crescimento 
e necessidades diárias dar-lhe o amor que tenho, 
aprender com o seu jeitinho puro Eu te amo de 
mais e a minha melhor alegria é ver você com 
saúde, brincando, correndo com um sorriso imenso 
nos lábios e sou feliz por saber que também me 
ama pois estás sempre a dizer:.EU TE AMA VOVÓ... 
Deus me deu você meu anjo pra que eu pudesse 
ser ainda mais feliz e eu sou. Conte sempre com 
o meu amor, e que jamais duvide da sua 
importância para mim.


Ohhhhh Boloooo
Linda... adorou o bolinho...
Agora vou cortar...
e só eu vou comer rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário