domingo, 2 de dezembro de 2012

MENSAGEM QUIS UM SOL DE FLORES


Quis um sol de flores... e você me chegou,
Imponente, Radiante!
Perfumando a minha alma... Minha vida.
E só encantos!!
Me vi!

Entre hibiscos.
Iluminando os meus dias.
E alma perfumada... calma. 
Vi e tornei a ver-me, radiante, num sol de amor. 

__Lidia@VovódaLara.Com__


DEFENDE A NATUREZA

Quem não se importa com o que acontece à sua
volta não se importa com o que acontece dentro de si.
Planta uma flor, limpa uma nascente, protege uma árvore.
A sensibilidade espiritual se revela nos menores gestos.
A indiferença pela Natureza é do espírito que ainda
não entrou em sintonia com a Vida.
A preocupação ecológica é própria dos que estão
aprendendo a reverenciar o Poder Superior.
O espírito embrutecido não atenta para as
questões ambientais.
Quem lida com a Natureza está mais perto da paz,
despoluindo o pensamento...
Não olvides que, sobre a Terra, representas Deus
para os que vivem na expectativa de tuas mãos.

Irmão José / Carlos A. Baccelli
Livro - Vigiai e Orai

Nenhum comentário:

Postar um comentário